quarta-feira, 6 de junho de 2012

BB Cream fever

E você deve estar se perguntando, o que é esse tal de BB cream que todo mundo anda falando ne?!
Pele perfeita, mas sem base! Um mix de primer com iluminador! É isso que promete o Blemish Balm!
Ele foi criado na Alemanha  por um médico dermatologista afim de acalmar e regenerar a pele após procedimentos como peeling, laser ou cirurgias plásticas.
O que aconteceu foi que as asiáticas, pouco bobas, começaram a usar o tal creme milagroso no dia a dia. E divulgaram isso para todo mundo. O que aconteceu? Virou febre! E várias marcas começaram a lançar sua versão do creminho! 
Existem vários disponíveis no mercado para diversas finalidades, como prevenir rugas, disfarçar imperfeições e pequenas linhas, clarear, proteger, e servir como um primer e/ou base para a pele.
O que mais gera interesse e desejo pelos BB Creams é o fato de ser um produto prático, com vários benefícios e utilidades. Além de ser adequado para todos os tipo de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas.
Rola uma polêmica que os produtos ocidentais não servem como tratamento para regenerar a pele como os asiáticos fazem, mas ainda sim acho que vale a tentativa.
Para aquele dia de preguiça, ele é ótimo substituto da base.
Segue algumas opções que estão disponíveis no mercado!
O da MAC você encontra na Sacks.







Eu estou testando o da MAC e o da Clinique e estou adorando.

2 comentários:

SIMONE SCORSI disse...

Bárbaro seu post. Eu estou usando o da Dior, viciei, nao consigo ficar sem. Bju Simone Scorsi

BODY BLOOM disse...

Si é otimo ne?! Eu ganhei o da Dior tambem e estou adorando! fora o cheirinho... Bjs